Mais de 100 produtos com FRETE GRÁTIS

Parcele Em Até 12x Vezes Suas Compras

Entrega em todo o Brasil

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 21 de Novembro de 2024

A Política de Trocas e Devoluções abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

IDENTIFICAÇÃO

Este site é de propriedade, mantido e operado por IDIOTANERD NEGOCIOS DIGITAIS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 58.828.697/0001-73, com endereço em Rodovia José Carlos Daux, 5500, Saco Grande, Sala 211, Bloco Campeche A, Florianópolis/SC, CEP 88032-005, neste termo representado apenas por "IDIOTANERD".

TROCAS E DEVOLUÇÕES

IDIOTANERD é comprometida com a satisfação de seus clientes, oferecendo produtos de qualidade e buscando sempre parcerias com os melhores fornecedores. Buscando sempre o melhor para nossos clientes, desenvolvemos uma Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor, descrita abaixo.

A troca ou devolução de produtos somente será efetuada desde que respeitadas as condições aqui especificadas.

CONDIÇÕES GERAIS

Para solicitação de troca ou devolução do produto, o cliente deverá entrar em contato conosco através do e-mail [email protected].

MOTIVOS E PRAZOS PARA TROCAS OU DEVOLUÇÕES

Desistência/arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor) para fazer a solicitação pelo e-mail [email protected]. Após recebermos seu e-mail, uma equipe especializada enviará um formulário de preenchimento obrigatório para que a troca ou devolução possa acontecer. Para presente caso, o produto só será trocado ou devolvido somente se o mesmo estiver nas seguintes condições:

  1. Estar acompanhado da primeira via da Nota de Venda ou Cupom Fiscal.

  2. O produto precisa estar na embalagem original, com todos os acessórios que possui e em perfeito estado.

  3. O produto não pode ter sinais de mau uso.

  4. O produto precisa estar na mesma caixa que foi enviado, estando bem embalado.

  5. Em caso de desistência por arrependimento o cliente deverá abrir um chamado através do nosso suporte: [email protected] em até 7 dias a partir do recebimento do produto. Como preve a lei, não serão aceitos chamados de troca ou devolução por insatisfação após 7 dias do recebimento.

  6. O formulário será analisado em até 5 (cinco) dias úteis. Após a revisão do formulário será gerada uma etiqueta para que o cliente envie o produto para nós. O prazo de validade da etiqueta é de 6 dias (corridos). Então caso o cliente não envie dentro do prazo a solicitação de troca ou devolução será cancelada.

Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor),  a solicitação deve ser realizada pelo e- mail [email protected].

Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução no prazo legal pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido e com uma foto do estado do item. Analisamos cada caso individualmente, mas sempre nos esforçamos para oferecer uma solução satisfatória dos nossos clientes.

Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução pelo e-mail [email protected], em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Após o produto chegar para nós ele será analisado em até 10 (dez dias), e estando em perfeito estado, o valor será reembolsado de forma integral.

Todos os casos de troca ou reembolso devem ser tratados apenas através do e-mail [email protected]. O e-mail deve conter os detalhes de todo o problema com fotos nítidas e vídeos.

Cor e modelo do produto é de responsabilidade do cliente no momento da escolha do mesmo.

FORMAS DE RESTITUIÇÃO E CHARGEBACK

Cupom de troca: você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site da IDIOTANERD.

Estorno em cartão: exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. Com prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Em caso de Chargeback: a contestação da compra será analisada pelo nosso suporte e caso o produto tenha sido efetivamente entregue durante o processo de chargeback realizado junto a operadora do cartão de crédito, iremos solicitar a devolução do mesmo uma vez que o pagamento não tenha sido efetuado o produto não poderá ser aceito pelo cliente.

Boleto Bancário: Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 (dez) dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.

Casos de reembolso de compra por extravio dos Correios, item sem estoque, e afins, são realizados dentro de até 5 dias úteis a partir do momento do pedido de estorno/cancelamento. Caso o pagamento tenha sido feito via PIX ou Boleto bancário o valor retornará a conta de origem. Caso o pagamento tenha sido feito via Cartão de Crédito nós fazemos o cancelamento e o banco ou empresa emissora do cartão faz a devolução mediante aos termos do mesmo.

Caso tenha qualquer dúvida sobre os procedimentos de trocas ou devoluções, por favor, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] utilizando o título do e-mail a expressão "TROCA OU DEVOLUÇÃO".

O horário de atendimento especifico de nossa área de trocas e devoluções é de segunda a sexta- feira, das 09h00 às 17h30, salvo feriados.